sábado, 5 de julho de 2014

COLETIVA SOBRE NEYMAR JR SERÁ ÀS 16H

Logo mais às 16h, o médico da seleção brasileira e do Flamengo, Dr. José Luiz Runco, concederá entrevista coletiva para falar sobre o estado do craque Neymar Jr.

O camisa 10 da canarinha sofreu fratura em uma vértebra da coluna lombar, após entrada maldosa do lateral direito colombiano Zuñiga - diriam alguns, entrada criminosa - tirando o astro da Copa do Mundo.

Zúñiga foi maldoso. Ergueu a perna e com o joelho acertou Neymar. Aparentemente queria "matar" a jogada. Mas não parecia disposto a causar uma lesão tão grave. A ação em si não foi tão violenta. Num jogo de futebol ocorrem entradas bem mais ríspidas, agressivas, desleais. Mas me parece fato que deliberadamente o lateral deu com o joelho nas costas do brasileiro. Neymar não merecia isso. Primeiro o colocam num time mal armado, agora essa lesão que o tira da Copa do Mundo. Boa sorte ao garoto. Outras virão e ele ainda pode ser campeão, mesmo sem entrar mais em campo.

A seleção já desembarcou no Rio de Janeiro, junto com Neymar, que veio de Fortaleza com a delegação e seguiu com o elenco para Teresópolis. O grupo foi para a cidade serrana de ônibus, enquanto o atleta foi em uma ambulância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário