sábado, 2 de abril de 2011

ATENÇÕES VOLTADAS PARA O CLÁSSICO REI

Para o jogão de amanhã entre ABC e América as atenções estão voltadas para os atacantes Leandrão e André "Neles", autor de dois gols na última rodada do estadual, quinta-feira, contra a fraca equipe do ASSU. O atacante alvi-rubro ainda fora substituído, poupado para o derby local.

Entretanto, diria que há outros duelos em vista: Lenadro Campos x Flávio Lopes. O primeiro retornou ao ABC e conseguiu dar um bom equilíbrio ao time, que demonstrou falhas grotescas na final do primeiro turno. Mas como se pode ver, a equipe teve uma outra cara contra o Vasco. O segundo, ainda busca afirmação e a confiança dos dirigentes e torcedores necessárias para se fazer um bom trabalho. Bom, creio que Lopes esta conseguindo, pelo menos nos últimos jogos o alvi-rubro têm conseguido ter um melhor rendimento. Haja vista a tranquilidade com que têm se vencido os jogos.

E não poderia deixar de dizer que fora de campo há outro duelo: o das torcidas. Vai haver chiação, provocação, mas segundo as autoridades o clássico estará protegido. Serão 350 homens cuidando para que haja ordem e paz no estádio Frasqueirão.

---

4º Rodada:

ABC x América
Palmeira x Baraúnas
Alecrim x Centenário
Corintians x Potiguar
A.S.S.U x Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário