quinta-feira, 19 de maio de 2011

ABC ESTREIA AMANHÃ

Na verdade, o Brasileiro da série B para o ABC já começou, mas nos tribunais. O atacante Leandrão foi suspenso com 4 partidas, por ter criticado a arbitragem do jogo Vasco x ABC, pela Copa do Brasil. O time alvinegro foi muito prejudicado naquela partida, fazendo com que os próprios jogadores ficassem revoltados.

No final jogo Leandrão postou em seu Twitter um comentário maldoso - “Qual turista vem ao Rio e não é roubado?" - e foi justamente o que precisava o STJD para colocar as garras de fora.

Entretanto, dentro de campo o ABC busca um resultado positivo jogando fora de casa, contra o Bragantino. A partida ocorrerá amanhã, às 21 horas, no estádio Nabi Abi Chedid.

A surpresa do dia vem do site Chance de Gol, que faz prognósticos do que acontecerá na competição. Em relação a quem ganhará o jogo inicial o site destaca um favoritismo pró ABC que soma 39,4% contra 28,2 do rival e empate 32,5. No quesito "chance de cada time" para a conquista da série B, o alvinegro aparece em primeiro lugar com 49,9%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário