sexta-feira, 27 de maio de 2011

GINÁSIOS DE SG ENTREGUE AS BARATAS

Já há algum tempo os desportistas de São Gonçalo do Amarante me reclamam da situação dos ginásios do município. Antes mesmo da criação deste blog.

E o pior é que até agora nada foi feito, o prefeito atual parece não gostar de esportes. Não sabe ele que é através desta pasta que muitas crianças e jovens escolhem ter vidas dignas, ao invés de virarem marginais.

Hoje, encontrei-me com um furão de São Gonga e a informação é de que o equipamento do Amarante esta absurdamente abandonado. Faltam telhas em várias partes e por conta disso o piso anda impraticável para jogos de futsal, vôlei, dentre outras modalidades.

Soube, porém, que fora feito nesta semana uma pequena maquiagem. Embora, em fotos tiradas no dia de ontem mostram que até em termos de tal reparação a coisa é mal feita. Prometo divulgá-las tão logo receba as mesmas.

Inclusive, pelo campeonato local, a fase dos times que atuam no Conjunto Amarante teve que ser suspensa por duas vezes. Precisava-se antes tapar os buracos no teto (que não foram por completo) para que a chuva não atrapalhasse. Afinal, como jogar futebol de salão com a quadra escorregadia? Outro absurdo é que o piso ainda é de concreto, infelizmente.

Contudo, os organizadores do evento, no distrito, informaram que a 1º rodada ocorrerá logo mais a noite, se tudo estiver resolvido. Só queria saber o que esta sendo feito para solucionar os probleminhas de teto, piso, banheiros (nossa, tá um horror) e alambrados. E vou para por aqui. Muita desgraça pra pouco ginásio. Êta prefeitinho bom sô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário