sexta-feira, 20 de maio de 2011

HOJE É O DIA DO ABC

A emoção do Campeonato Brasileiro esta de volta. O ABC estreia na série B hoje a noite contra o Bragantino, um velho conhecido do torcedor, no estádio Nabi Abi Chadid, em Bragança Paulista, às 21 horas.

Gostei desse início de competição com o time estreando fora de casa. Assim a equipe joga sem tanta pressão, podendo quem sabe já trazer um bom resultado para Natal. Acontecendo uma vitória ou empate, na segunda partida em solo potiguar, não tenho dúvidas, o torcedor lotará o Frasqueirão.

O campeão estadual terá um desfalque importante. Por ter feito um comentário maldoso numa rede social, o atacante Leandrão pegou um gancho de 4 jogos. A diretoria alvinegra esta se mobilizando junto ao departamento jurídico para diminuir a pena, mas enquanto ela não vem o jogador ficará de fora.

Só que isto não é uma boa para o entrosamento dos jogadores. Tenho percebido que a equipe aprendeu a jogar com o Leandrão como referência. Sem ele o time parece ficar perdido. Porém, novos atletas chegaram e até podem estrear no dia de hoje também. Fica a torcida para que a camisa não pese na primeira peleja e que o clube volte com pelo menos um pontinho na bagagem.

Jogos de hoje, todos às 21h:
Goiás-GO x Grêmio Prudente-SP
Salgueiro-PE x São Caetano
Bragantino-SP x ABC-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário