Não sei até onde isso é verdade. Mas caso venha a ser efetuado será importantíssimo para o alvirrubro. Isto trará de volta a auto-estima americana, que, diga-se de passagem, esta muito apagada.
O CT do clube em Parnamirim anda abandonado há tempos, nem os dirigentes valorizam muito esse patrimônio importante do clube. Só pra ter uma idéia, quando você chega lá os muros são todos sujos, nome do homenageado caindo, matagal em setores que deveriam ser outros campos de treinamentos e etc.
Contudo, o clube ainda precisa definir onde irá mandar os seus jogos na Série C. O governo prometeu revitalizar o JL, mas há pouco tempo para deixar o saudoso estádio em condições mínimas necessárias. Fora que a verba que será destinada, não me recordo dos valores no momento, segundo um especialista não daria para fazer o que é preciso.
Se não há tempo hábil para a reforma do JL, muito menos a construção do novo estádio, onde é então que o time vai jogar?
Uma pena a diretoria não se pronunciar a respeito. Enquanto isso o tempo vai passando e a guerra de egos permanece. Goianinha deverá ser a casa rubra no segundo semestre. A não ser que as tensões pré-menstruais dos dirigentes americanos e abecedistas diminuam e eles voltem a se entender.
Enquanto isso, para a torcida americana... Só banana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário