quinta-feira, 26 de maio de 2011

WILLIANS DO FLA É UM ANIMAL

Gostaria que o tratamento dado ao jogador do Flamengo, Willians, no título do post apontasse outra conotação. Que o animal fosse para o bem. Que sugerisse a raça, a disposição, a determinação. Entretanto, disponibilizo esse vídeo para que vocês, como eu, tenham a mesma repulsa pelo referido atleta. Ao ver estas imagens fiquei indignado. E ainda estou.

Esse vídeo foi feito pelo lancenet.com.br - exclusivo

Os caras defendem as mesmas cores, i.e., jogam no mesmo clube. Enfim, nada justifica a reação do jogador, que, aliás, nem merece ser citado. Um cara desses ainda quer ir para a Seleção...

Só por esta agressão, desnecessária, você fulaninho, não joga mais na minha Seleção. E acredito que na de poucos viu?

Espero que essa atitude seja reparada. Acho que não caberia apenas multa, colocar na geladeira... O STJD - Superior Tribunal de Justiça Desportiva - que gosta de aparecer em lances polêmicos, podia pegar essas gravações e dar uma pena maior a este irresponsável caneludo.

Vou parar... não estou conseguindo diminuir o ódio que de mim tomou conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário