quinta-feira, 23 de junho de 2011

AMERICANOS COM DOR DE CABEÇA

O torcedor americano está de cabelo em pé. Quem foi a distante Goianinha não gostou muito do que viu no empate em 1 a 1 com o Palmeira local. Este foi o segundo amistoso da equipe que se prepara para a disputa da série C. E a coisa parece não nadar bem.

Muitos torcedores voltaram para Natal desapontados com o que viram. Eu não vi o jogo e não posso comentar. Contudo, culpo a diretoria que além de montar até aqui um elenco limitado, carente em muitas posições, pelo menos nos nomes, ainda quer levar o torcedor para tão longe...

Como se Goianinha ficasse bem ali. Penso que esse jeito de fazer futebol do América está com os dias contados. Digo mais, Diá não tem nada a ver com o que acontece no clube. Nem Mourinho daria jeito para as bandas de Japecanga, ou seria... Diz o distrito aí onde fica o estádio Nazarenão?

Francisco Diá, pelo que li na imprensa, gostou do time. Contudo, como penso que há em todos os setores da nossa vida uma conspiração - e em outra oportunidade eu discorro sobre o assunto -, acho que na verdade ele tá querendo tapar o sol com a peneira.

O treinador americano deve estar por dentro tendo um arrependimento muito grande de ter aceitado o convite para treinar o alvirrubro. Mas enfim, tem pessoas boas no América. Quem sabe, daqui para a estréia, contra o Fortaleza no PV, o time não se acerta.

Ixi, ainda tem o amistoso contra o Santa Cruz. Melhor recorrer a outros santos...

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário