domingo, 24 de julho de 2011

ABC ENTRA NO G4

A torcida abecedista dormiu feliz esta noite. Tudo porque se a competição terminasse hoje, o alvinegro praiano potiguar estaria classificado para a série A do Brasileirão. O time empatou sem gols, ontem, com o fraco Boa Esporte e, assumiu a quarta posição na tabela de classificação com 21 pontos.

Bem que o resultado poderia ter sido melhor, mas o elenco reduzido parece estar atrapalhando os planos do técnico Leandro Campos, que na necessidade, olha para o banco de reservas e não vê ninguém que possa confiar e/ou utilizar.

No peleja de ontem ele não pôde contar com algumas peças fundamentas, como o próprio atacante Leandrão. O time sentiu e muito a falta de um centro avante. Éderson e Malaquias ainda não transmitem confiança. Aliás, o primeiro não foi titular nem no estadual e o segundo, sem chances, queimado demais em outras praças já mostrou que também não poderia usar a camisa do ABC.

O clube precisa contratar urgente para não ficar para trás nas rodadas seguintes. Bombinha deixou o clube, outros podem ficar suspensos, sofrerem contusões, etc. Esta foi apenas a 12º rodada de 38. É bom que o esforço seja feito imediatamente, caso contrário, lá na frente, pode ser tarde demais.

O próximo compromisso da equipe será na terça-feira, 26, no estádio Frasqueirão, contra o São Caetano.

Veja os resultados:
Boa Esporte 0 x 0 ABC
Criciúma 1 x 2 Paraná
Ponte 1 x 3 Bragantino
Vitória 0 x 2 Portuguesa
Vila Nova 0 x 0 Náutico

Nenhum comentário:

Postar um comentário