sábado, 2 de julho de 2011

ABC X CRICIÚMA

Olha como o tempo passa rápido. Hoje o ABC entra em campo pela 9º rodada do Brasileirão Série B, recebe o Criciúma, no Frasqueirão. O público deverá ser bom, apesar do horário, a peleja será ás 21h.

Mas a torcida realmente precisa comparecer, seria muito importante para o alvinegro lotar mais uma vez o estádio. Afinal, além da boa campanha, o time se vencer, continua no bloco da frente e, pode até entrar no G4. Não entrando, já que a combinação de resultados precisa ser grande, o time ficaria há poucos pontos desse grupo.

Então, depois da vitória é torcer para que lá na frente alguém tropece. E isso irá acontecer. Porém, o Mais Querido precisa fazer valer a força da sua torcida, do mando de campo para vencer os catarinenses. Não importa o placar, um a zero é goleada...

E não tem desculpa de desfalques, praticamente todo o elenco está à disposição do técnico Leandro Campos. Voltam os principais que foram suspensos por cartões, Thiago Garça, Basílio, Bileu e o artilheiro Bombinha. É um jogo de suma importância, daí a necessidade da pressão da frasqueira, empurrando o time e pressionando o visitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário