Pena o record alcançado pelo América não ser positivo. Segundo o cronista esportivo Pedro Neto, Globo Natal, no decorrer de 54 meses, o América contratou 22 técnicos. Isso sem contar os auxiliares e os jogadores que normalmente acompanham os profissionais.
Esta é uma triste realidade constatada pelo cronista. Isso demonstra a incapacidade daqueles que estiveram à frente do clube em gestões anteriores. O atual presidente, Hermano Morais, chegou e no comando estava Franscisco Diá. Agora vai com Flávio Araújo...
Mas enfim, o torcedor além de cobrar os dirigentes precisam se mobilizar para ajudar ao clube de outras formas. Por exemplo: quantos já procuraram o clube para ser um sócio torcedor?
O sócio torcedor talvez seja hoje a maior renda do arqui-rival ABC. Por que não copiar algo que está dando certo? Como seria boa essa rivalidade também fora das quatro linhas. Será que o América teria condições de alcançar a torcida do ABC em termos de sócios? Essa eu gostara de presenciar.
Mas, infelizmente falta projeto, campanhas publicitárias e organização. Mas a esperança, como gostam de citar alguns, é a última que morre.
Fui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário