domingo, 31 de julho de 2011

AMÉRICA VENCE E CONTINUA LÍDER

O América-RN recebeu o Campinense neste sábado no Estádio José Nazareno, em Goianinha-RN, e obteve o segundo triunfo em dois jogos pelo Grupo B da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. A vitória por 1 a 0, diante do Campinense, foi conquistada com muito suor. O único gol da partida aconteceu somente aos 40 minutos do segundo tempo.

O atacante Wanderley, de pênalti, foi o autor do gol. No primeiro semestre, ele havia sido vice-artilheiro do Campeonato Cearense com a camisa do Guarany de Sobral. Com o resultado, o América atingiu seis pontos e lidera o Grupo B ao lado do CRB - que tem um jogo a mais. O clube alagoano enfrentou o Guarany-CE e venceu pelo placar de 2 a 0. O tradicional Fortaleza não jogou neste fim de semana e está na última posição.

Dois jogos do Grupo C também movimentaram a rodada da série C neste sábado. Em casa, o Ipatinga superou o Marília por 4 a 1. O Brasiliense teve a visita do Macaé e fez valer o mando de campo ao vencer por 2 a 0, gols de Diego Lira e Djavan. Ipatinga e Brasiliense têm seis pontos, mas os mineiros lideram pelo saldo de gols. O lanterna é o Madureira, que folgou na rodada.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário