Primeiro foi o Santa Cruz do Inharé, derrotado pelo Guarani/CE por 3 a 0. Decepcionante a estreia do time comandado pelo competente técnico Paulo Moroni, ex-São Gonçalo e América de Natal.
Depois, na parte da tarde, o representante natalense, Alecrim, não suportou o campeão pernambucano, Santa Cruz original, em partida realizada no Almeidão. Um público de 16 mil pessoas acompanhou Santa 3 a 1 no periquito. Os gols do Santa foram de Thiago Cunha e Thiago Mathias (2), enquanto que Jaime descontou para os alecrinenses.
Como na parte técnica o time verde não teve peito para segurar o adversário, na renda do jogo valeu a pena levar a peleja para João Pessoa. Segundo borderô da partida, o clube mandante levou para casa R$ 265.370,00. Isto é, o Alecrim só passará aperreio nessa competição se não souber fazer os investimentos necessários...
Time do Alecrim: Dida; Igor, Roquete, Cleiton e Delano; Jonatas (Fabiano), Ramon, Paulinho (Nino) e Jaime; Ítalo e Fabinho. Técnico: Carlos Gutemberg.
Time do Santa Cruz: Tiago Cardoso; Jhonatan (Natan), Thiago Mathias, Leandro Souza e Dutra; Memo, Jeovânio, Weslley e Têti (Chicão); Rodrigo Gral (Flávio Recife) e Thiago Cunha. Técnico: Zé Teodoro.
Segunda rodada série D.
24/07 - 17h - Santa Cruz/RN x Porto/PE
31/07 - 16h - Guarani/CE x Alecrim/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário