segunda-feira, 1 de agosto de 2011

AMÉRICA PODERÁ TER PROBLEMAS NA PRÓXIMA FASE DA SÉRIE C

Como não tenho a coragem de seguir para Goianinha, local onde o América manda seus jogos, não posso opinar ou discutir assuntos relativos ao caso a seguir. Porém, não devo privar os leitores desse humilde blog sobre as notícias que dizem respeito ao América Futebol Clube. Por isso a cola do blog do meu amigo Pedro Neto, rádio Globo Natal. Veja:

Após o jogo do América contra o Campinense vários torcedores reclamaram das acomodações do estádio Nazarenão, em Goianinha.

Então, logo surgiram comentários por parte de alguns membros da imprensa sobre a possibilidade do clube rubro jogar no Frasqueirão (estádio Maria Lamas Farache).

Olha amigos posso até estar enganado, entretanto, não acredito que a coisa seja tão fácil assim como muitos imaginam.

Conversei em algumas ocasiões com os dirigentes do ABC sobre esta possibilidade, e a forma pejorativa e deselegante como o ex-presidente do América, Clóvis Emidio, se dirigiu ao estádio alvinegro não foi digerido pela alta cúpula abecedista, tampouco pelos torcedores.

É olha que no comando do ABC existem empresários bem sucedidos e de muito sucesso em suas vidas profissionais e que sabem que uma receita extra é sempre bom para o clube.

Agora, o problema maior é que o ex-presidente mexeu com o sentimento dos torcedores alvinegros e nesta hora a emoção fala mais alto que a razão.

Sei que o atual presidente do América, Hermano Moraes, é um homem de diálogo e que jamais cometerá determinados erros, todavia, o estrago já está feito e para que isso mude será preciso muito mais do que uma simples conversa.

Agora, indiscutivelmente tanto ABC como o América perdem com isso.

Digo sem medo de errar que muito mais o América, pois se o jogo contra o CRB fosse no Frasqueirão teríamos um público superior a 10 mil torcedores gerando assim uma receita significativa ao clube rubro.

Quando se fala sem pensar o preço a ser pago geralmente é muito alto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário