segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CURTINHAS...

A diretoria do ABC procura um novo técnico para seguir firme no Brasileirão série B. Vários nomes consagrados no cenário nacional estão sendo levantados. Mas é importante frisar que parte desses nomes não conseguiram realizar bons trabalhos ultimamente...

São treinadores que ficaram no tempo, não evoluíram. Por isso é importante a diretoria pensar bem no que está pretendendo fazer. Chega de levantar a bola do cara porque ele dirigiu Vasco, Internacional, Corinthians etc. Não caiam na armadilha dos empresários. Às vezes eles acabam influenciando, podendo atrapalhar o bom momento do clube dentro e fora de campo.

----

Já o Mecão começa a preparação para a partida diante o CRB, que será fora de casa. Embora tenham perdido o jogo para o Guarany (3 x 0) no último fim se semana, o foco não pode ser desviado. O time ainda é o líder da chave. Campinense e Fortaleza empataram, o que acabou sendo bom para os alvirrubros.

----

Pela série D, o time alecrinense despachou o Porto, de Caruaru, em Goianinha, por 1 a 0. Com a vitória o clube assumiu a segunda colocação ao lado do Santa Cruz/RN, que perdeu para o homônimo pernambucano também pela contagem mínima, 1 x 0. Os potiguares empatam em todos os critérios... O Santa Cruz/PE lidera a chave 0A3. Dois passam a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário