Muitas atletas como vemos por aí, se perdem no mundo um busca de subterfúgios, coisas supérfluas e que não acrescentam em nada a sua vida profissional. Ganha o atleta, ganha o esporte e a empresa natalense 10 Sports, do meu amigo Alan Oliveira. Aliás, Oliveira, junto com sua equipe, fizeram um excelente trabalho no ABC desde o início da gestão Rubens Guilherme até há poucos dias, quando deixou o clube por não poder se dedicar exclusivamente a sua atribuição na agremiação.
Segundo o jornalista Alan Oliveira, diretor da 10 Sports, a empresa irá elaborar um plano de carreira para André e dará todo suporte ao jogador, realizando o trabalho de assessoria de imprensa e captação de patrocínios. “André é um dos melhores jogadores de futebol de areia do mundo e faz parte do Hall da Fama da Confederação Brasileira de Beach Soccer. Vamos aproximá-lo da mídia, preparar projetos de patrocínio, palestras, de participação em eventos. O Brasil precisa conhecer a história de superação de André, que saiu do bairro de Mãe Luiza, comunidade carente de Natal-RN, para brilhar com a camisa da seleção”, comentou Alan Oliveira.
O trabalho da 10 Sports, por sinal, já foi iniciado. Acompanhado de Alan Oliveira, André viajou nesta semana a São Paulo, onde esteve reunido com o diretor de uma grande empresa de material esportivo. Na pauta, destaque para o projeto social que será desenvolvido em parceria com o nadador Clodoaldo Silva, campeão paraolímpico, que também é do bairro de Mãe Luiza. Além de atender pessoas com deficiência física, a proposta ainda conta com uma escolinha de futebol de areia, que tem o objetivo de, através do esporte, afastar as crianças e os jovens da marginalidade. A empresa demonstrou interesse e mais detalhes serão divulgados nas próximas semanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário