terça-feira, 8 de novembro de 2011

ABC RECEBERÁ O PARANÁ NO FRASQUEIRÃO

Daqui a pouco, logo mais às 19h30, no estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, o alvinegro potiguar irá enfrentar a equipe do Paraná pela 35º rodada da série B precisando vencer.

Para isso, a diretoria providenciou uma promoção para atrair o torcedor abecedista. Além de baixar os ingressos, os sócios que estiverem em dia poderão levar uma pessoa totalmente grátis para ver o espetáculo em Ponta Negra.

Achei interessante a atitude dos mandatários do clube que se dispuseram a levar o torcedor para empurrar o time dentro de campo. Como disse antes, o ABC precisa vencer este jogo para se distanciar ainda mais do Z-4. Seis pontos separam o Icasa/CE, 17º colocado, com 40 pontos do ABC, 13º com 46.

Porém, após o Paraná, o alvinegro praiano potiguar fará duas partidas fora dos seus domínios, Grêmio Barueri, em São Paulo e, Ponte Preta, em Campinas. A última partida da série B o clube do povo jogaria no Fraqueirão, porém, penalizado com uma partida pelo STJD, o ABC não poderá jogar diante sua torcida. Possivelmente o confronto contra a Americana/SP será disputado na Paraíba.

Vejam a importância da vitória sobre o Paraná no dia de hoje. Considero esta peleja o jogo da vida do alvinegro. Vencendo o time confirmará a presença na série B 2012. Caso ocorra algo errado, bastará ao clube um esforço "sobrenatural" para se alcançar o objetivo esperado longe do seu torcedor.

Que a vitória venha e que os atletas estejam inspirados. Uma coisa é certa: a torcida irá lotar o Frasqueirão hoje à noite.

Boa sorte frasqueira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário