terça-feira, 29 de novembro de 2011

BOMBINHA PODERÁ VOLTAR

O atacante Bombinha, que esteve no ABC no início do Brasileirão da série B, poderá pintar no ABC já no estadual. A informação foi do vice presidente de futebol, Flávio Anselmo, em entrevista a rádio local.

Anselmo informou que o atleta entrou em contato com ele manifestando o desejo em retornar para o Brasil e, para o ABC. Seu contrato termina em dezembro desse ano.

Entretanto, fugindo um pouco o assunto Bombinha, fico com um sentimento de preocupação quanto à reformulação que o elenco irá passar. Tomara, eu disse, tomara o clube mantenha em seu grupo a base que fora formada esse ano. Alguns já foram...

Era indispensável, no meu entender, a permanência de Irineu, Thiago Garça (talvez não como titular), Basílio, Ricardo Oliveira, Cascata, Lins e Leandrão. Claro que desses atletas, alguns podem ser contestados, mas mesmo assim seriam um bom banco para a temporada 2012.

Enfim, vamos aguardar os próximos capítulos, mas há a informação de que os zagueiros não renovaram. Assim como os volantes e meias. Porém, aguardemos.

O certo mesmo que o mercado não está fácil. De qualquer forma, o clube não vai se acabar por causa da ausência de um ou outro jogador. Mas seria bom tê-los por perto. E a torcida deve confiar na diretoria e na comissão técnica, pois estes acertaram mais do que erraram, em minha opinião.

Não é fácil lhe dar com jogadores, homens, cada um com suas manias, vícios, dentre outros problemas como a família, namoradas. Só quem sabe o que se passa dentro de um grupo de jogadores são aquelas pessoas que trabalham o tempo todo ali. A torcida cobra, mas às vezes não faz o seu papel, que é de lotar o estádio do seu clube, ou associar-se, para ajudar nas despesas que são imensas.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário