sexta-feira, 11 de novembro de 2011

MMA: AMANHÃ TEM CIGANO NA GLOBO

O brasileiro Júnior Cigano irá abrir as transmissões da Globo na série de lutas do UFC, principal promotora de MMA do planeta. E pra mostrar que a emissora não está para brincadeira, Galvão Bueno, o seu principal narrador fará a apresentação ao lado do atleta e, agora comentarista, Vitor Belfort.

Este combate será transmitido para todo o Brasil e pela Fox americana a partir das 0h25, horário de Brasília. As transmissões prometem alavancar ainda mais a audiência do esporte que mais cresce no mundo.

Cigano irá enfrentar o norte-americano, atual campeão dos pesos-pesados no UFC, Cain Velásquez, que é inclusive apontado como o grande favorito na noite de amanhã. Respeitando as opiniões, este blogueiro acredita que Júnior Cigano ganhará o combate honrando a nação brasileira que aprecia o esporte.

Será a primeira luta do americano desde outubro de 2010, quando conquistou o cinturão contra Brock Lesnar, no UFC 121. Desde então, uma lesão no ombro direito o manteve afastado do octógono. O retorno após 13 meses, logo no evento que marca a estreia da organização numa rede de TV aberta nos EUA - no Brasil, será também a primeira transmissão na TV Globo - traz ainda mais pressão para o atual campeão em sua primeira defesa de título.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário