segunda-feira, 14 de novembro de 2011

NO PÁREO DE NOVO

Fora surpreendente a vitória americana sobre a Luverdense, em Bonito, por 2 a 0, gols de Max e André Beleza (ex-São Gonçalo FC). Antes lanterna, o clube agora está na 2º colocação do grupo, com 5 pontos e vê, na peleja contra o CRB, em Maceió, a chance de buscar o acesso para a série B.

Cada jogo é importante, é uma final. Como a equipe perdeu pontos em casa, nada mais justo do que tentar recuperá-los fora. Seria bom aproveitar o relaxamento natural do CRB (que já está de volta à série B) e armar de vez a classificação.

Porém, Flávio Araújo terá alguns problemas para resolver antes, principalmente na parte técnica. O time perdeu Max que foi expulso nesse domingo e o volante Nata também irá cumprir suspensão. Além de substituir os jogadores, o treinador deverá buscar alternativas táticas para suprir as necessidades do time.

A delegação americana já se dirige de Bonito para Maceió. Como a partida contra o CRB será na quarta-feira, ficou melhor tirar direto e manter os atletas concentrados. Paydandu e Luverdense também jogam no Pará. Qualquer tropeço nesta rodada poderá influenciar na classificação daqueles que brigam pelo acesso.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário