domingo, 13 de novembro de 2011

POTI JÚNIOR: INVESTIMENTO TEM QUE SER NO ESPORTE

Muito boa a matéria de hoje na Tribuna do Norte com o Deputado Estadual Poti Júnior, integrante da bancada da bola no legislativo. Sobre o Juvenal Lamartine, o deputado sugere que o governo faça o investimento de sua provável venda também no esporte e destaca projeto pessoal.

O desejo do deputado Poti é criar um Complexo Esportivo de excelência para formar atletas de alto nível. Tudo isso seria atrelado à pasta da educação, pois a indicação partiria dos profissionais de educação física das escolas. Com isso, estimularia as crianças, jovens e adolescentes a estudar e praticar o esporte de sua aptidão.

Este projeto do parlamentar passaria a ser muito importante, pois este trabalho, em não formando o atleta de alto nível, formaria o cidadão. Ajudaria o estado no combate a entrada desses jovens no mundo do roubo, drogas, prostituição e etc.

Poti acha desnecessária a reforma ou construção de um novo JL. Ele entende que a demora e burocracia para a construção de um estádio na Zona Norte, tudo isso após a entrega do Arena das Dunas, seria desnecessário. Além do mais, com a possibilidade de construção da Arena do Dragão (estádio do América), não haveria mais o porque do JL existir.

veja a íntegra da matéria no link a seguir:
Click Aqui

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário