quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

AMÉRICA TEM NOVO PRESIDENTE

Aconteceu na noite da última terça-feira, dia 13, a eleição para o biênio 2012/2013 no América Futebol Clube. O conselheiro Alex Padang que concorria em chapa única foi aclamado o novo presidente do alvirrubro natalense.

Padang sempre teve uma grande participação no futebol do clube. Empresário forte no ramo de bandas musicais, nunca se ausentou das decisões de diretoria, agindo também como patrocinador.

Segundo o novo presidente, este era um sonho de criança. Na posse, lembrou que ia ao antigo estádio João Machado acompanhado do seu pai, que vendia cachorro quente. Foi quando iniciou sua trajetória como torcedor do América.

Hoje, Alex Sandro Ferreira de Melo, superou muitos problemas na vida, o que o ajudou a amadurecer intelectualmente. A experiência como empresário deverá ajudá-lo na administração do clube, que realmente precisa de um choque de gestão.

Lembro que o América sempre demorou muito a tomar decisões, esperando algo de forças além do clube, como o poder público. Com Padang a coisa poderá mudar um pouco.

O novo presidente deve ter um projeto para executar a curto prazo para o departamento de futebol. O Estadual iniciará em janeiro. A partir de fevereiro, o time irá disputar duas competições simultâneas, a competição regional e a Copa do Brasil. Precisa-se reforçar a equipe que terminou a série C e, talvez, rever o mando de campo do time de Goianinha para Natal.

Vamos aguardar a nova estratégia dessa nova diretoria que tem tudo para dar certo.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário