quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

AMÉRICA APRESENTA REFORÇOS PARA 2012

Para a temporada 2012, o América terá um grupo bem mesclado. Com a permanência do técnico Flávio Araújo no comando técnico da equipe, a opção foi por renovar com a maior parte do elenco que conquistou o acesso e contratar algumas peças para reforçar o elenco. Na tarde desta segunda-feira (26) o torcedor pode conhecer alguns dos novos jogadores do América

Das onze contratações confirmadas, oito jogadores se apresentaram no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Os laterais Ferreira, Carlinhos e Wanderson; o zagueiro Marx Ferraz, o volante Ricardo Baiano, o meia Júnior Xuxa e o atacante Leandro Guerreiro. A novidade foi a presença do atacante Thiago Fernandes, que veio da Inglaterra e se integrou ao elenco. Os jogadores realizaram avaliação médica com Dr. Maeterlinck Rêgo e logo depois deram voltas ao redor do gramado.

Dos novos contratados se apresentam nesta terça-feira (27) o meia Jean Carioca e o zagueiro Edson Rocha. Na quarta-feira (28) é a vez do volante Ricardo Oliveira. Dos jogadores que renovaram o contrato ainda irão se apresentar o atacante Nadson, o volante Márcio Passos, o meia Noberto e o zagueiro Mauro. Os atletas devem se integrar ao elenco até a quinta-feira (29). Já o zagueiro Mauro, deverá se apresentar apenas no dia 02 de janeiro, já que ainda tem vínculo com o São Caetano-SP até o dia 31 de dezembro.
´

Nenhum comentário:

Postar um comentário