sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

DESRESPEITO COM O TORCEDOR

O torcedor alvinegro foi totalmente desrespeitado na última quarta-feira, dia 15.

O que deu na cabeça do Comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte? Aliás, de quem foi a ideia de montar uma blitz na saída do Frasqueirão, por oportunidade do jogo semifinal entre ABC e Corintians?

A intenção: era causar um grande congestionamento para que os torcedores chegassem em casa bem tarde, talvez, no outro dia - só pode.

A atitude gerou polêmica. Será que é esta a contribuição que o governo Rosalba dá ao desporto Potiguar?

Num jogo de meio de semana, com o camarada tendo que trabalhar no dia seguinte, como será que ele se sentiu ao chegar em casa 2, 3 ou 4 horas da manhã?

Será que esse camarada, com sua família, voltaria - a assistir novamente o ABC no Frasqueirão - depois de uma situação como esta? O outro torcedor, o americano, vai a Goianinha depois do episódio?

Só quem tem a perder é o futebol local, não tenho dúvida.

Nunca vi o CPM/RN fazer blitz no encerramento dos dias de Carnatal, que, aliás, é muito mais perigoso que um jogo realizado numa quarta-feira. - Você não concorda?

Um detalhe que deve ser observado. No estádio de futebol não se pode vender bebida alcoólica.

Evidentemente que tal ação irá agradar alguns, principalmente a torcida adversária (leia-se americana). Ou não? E claro que alguns mocinhos (as) exageram na bebida vez por outra. Contudo, vale à pena penalizar a maioria?

O fato é que vários pais de família dificilmente voltarão a um estádio de futebol depois do ocorrido. Enquanto isso, na floresta encantada - aquela onde mora o Ogro - uma vive no exterior e a outra em city tours da vida. Esse é o Brasil, esse é o RN e isto é Natal.

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário