quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

HOJE: NATAL NO UFC COM RONNY MARKES

Foto divulgação Pretorian
Ronny Markes fará sua estreia na categoria peso-médio no UFC contra o norte-americano Aaron Simpson. O lutador Potiguar da Kimura Nova União Natal teve de reduzir 20 quilos para fazer o combate nesta noite.

Markes tem um cartel de 13 lutas e 12 vitórias.

Decidi não escrever muito neste dia. Mas um depoimento no facebook me chamou a atenção e logo abaixo vai a íntegra o que sua mãe disse:

"Hoje iremos comemorar mais uma vitória de uma pessoa muito especial para mim e para a sua família e eu quero que tudo ocorra perfeitamente bem, e que DEUS te abençoe, que você continue assim, com esse coração enorme, que pensa mais nos outros do que em você mesmo."

"Quero que saiba que sinto muito orgulho de ser a sua mãe, porque você é um guerreiro, Deus te preparou para brilhar e desde criança você já dizia ...que ia VENCER na vida, que um dia nós iríamos nos orgulhar de você. E hoje você está aí, mostrando para todos o quanto você foi e é capaz, e que os obstáculos que você enfrentou e todas as dificuldades que passamos, você SUPEROU COM DIGNIDADE E CORAGEM."

"Fez as escolhas certas em sua vida. E nos surpreendeu. Obrigada meu filho, por tudo de bom que já fez por mim e, por sua família, estou orando muito, pedindo a DEUS que Ele te dê mais essa vitória."

Sheila Maria Markes — com Ronny Markes.

Blog - Disse tudo, creio eu.
Osss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário