terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MISSÃO: LIVRAR DO REBAIXAMENTO

No Alecrim sai Carlos Gutemberg, o Berguinho, e entra Baltazar Germano, o Conde Drácula, como ficou conhecido na época em que atuava como jogador. Germano estava sem clube e aguardava uma oportunidade de trabalho e ela surgiu.

Vejo Baltazar como um Joel Santana. Quando o clube está em dificuldade, dentro de campo, pode chamá-lo. Se ele não resolver, dificilmente alguém aqui no Rio Grande do Norte resolverá.

O novo treinador alecrinense tem esse perfil. Já esteve dentro das quatro linhas. Entende o jogador. Seus times gostam de marcar em cima e na recuperação de bola saem em velocidade. Germano tem sangue no olhar.

Gostei de vê-lo numa preleção numa certa oportunidade. Ele chamou a responsabilidade para si e o time correspondeu em campo.

Mas Baltazar terá uma das tarefas mais difíceis, talvez, da sua bonita carreira. O elenco do "Verdão Maravilha" do saudoso Pastel é muito fraco. O problema é qualidade, definitivamente o time não tem.

Ele terá que se desdobrar para a galerinha verde estrear na competição, porque até agora só assistiram os outros jogarem.

O Alecrim é o lanterna da competição com apenas 4 pontos conquistados.

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário