terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

"VAMOS REFLETIR JUNTOS"

Olá amigos!

Faça uma pequena leitura da passagem bíblica: Isaias 1:18-20. Pequena leitura. Para quem não tem uma bíblia em mãos, click neste link. Nele você encontrará várias versões tradicionais: Bíbila Online.

Deus diz: "Vamos refletir juntos" 1:18a

Nesta passagem Ele faz um convite para que nos voltemos para Ele. Como?
Veja que Ele comenta sobre os nossos pecados; eles (os pecados) nos condenam. Deus promete nos lavar e deixar-nos brancos como a neve.

Porém, se não aceitar-mos a sugestão de Deus, de entregar as nossas vidas a Ele; de deixar que Ele nos dirija, segundo a Sua vontade, continuaremos condenados durante a eternidade.
Temos então dois caminhos: Deus diz: "Se quisermos, comeremos o melhor..." Isto é, entraremos debaixo das Suas mãos de bençãos, da sua proteção; Ele suprirá todas as nossas necessidades.

E a outra opção: no verso 20 Deus diz que se não o aceitamos, se formos desobedientes, se continuarmos em nossos delitos "seremos devorados a espada".

O que isto quer dizer?
Quer dizer que se não buscarmos ao Senhor enquanto ainda há tempo, seremos consumidos, esmagados. Talvez não pela espada ou pela guerra, talvez pela morte natural. Porém, tenha certeza, que o encontro da sua alma depois da morte será com uma realidade horrenda, onde estará pela eternidade tomando sobre si a consequência do seu pecado.

Portanto, são essas as 02 opções: a primeira é carregar os nossos pecados direto para a condenação; a outra é lançarmos sobre Cristo as nossas iniquidades e recebermos a Salvação.

Então, qual será o seu caminho?

É isto que diz a palavra de Deus.

Pense nisso!

Colaborou: Pr. Alexandre Gurgel, Ig. Batista de Capim Macio

Nenhum comentário:

Postar um comentário