O América recebe, em Goianinha, o time do Santa Cruz pela sétima rodada do Estadual Potiguar. Será o melhor ataque contra a melhor defesa; no segundo turno, Santa e ABC só sofreram até aqui 2 gols.
Evidentemente que o embalo do América lhe permite figurar como favorito para esta partida. Todavia, o Santa do Inharé sempre foi um osso duro de roer. E penso que hoje não será diferente, embora o time tricolor não tenha o mesmo desempenho que teve no primeiro turno, quando tinha Wassil como treinador.
O fato é que a peleja tem tudo pra atrair o torcedor. E ele, mais do que nunca, precisa voltar a ter sintonia com o time. O América melhorou sensivelmente nesta etapa da competição. Fernandes, técnico do time, está conseguindo aos poucos implantar a sua filosofia de trabalho e o time tá subindo de produção.
Porém, todo cuidado é pouco. Como disse no post anterior, o América ainda não ganhou nada. No jogo desta noite a pressão volta. Qualquer tropeço jogando em casa poderá custar caro. Não esqueçamos, o clube divide a liderança com o ABC, que joga amanhã. E no futebol o céu e o inferno dividem uma linha tênue.
As forças ocultas do futebol não permitem equívocos.
América e Santa Cruz ocorrerá logo mais a noite, no Nazarenão, às 17horas.
Fui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário