sexta-feira, 23 de março de 2012

CLÁSSICO SEM TRANSMISSÃO

Os dirigentes do América bateram o pé e proibiram a TV detentora dos direitos sobre o Campeonato Estadual Potiguar, de transmitirem ao clássico rei, América x ABC, em Goianinha, no próximo domingo.

A informação partiu do diretor e ex-presidente Eduardo Rocha, que disse: “Como vamos permitir a transmissão do jogo para a cidade de Goianinha e para Natal se os torcedores podem ir ao estádio? Agora, aqueles que não forem devem se contentar em ouvir pelo rádio. Já conversei com o proprietário da TV União e ele está ciente de que não tem autorização do América para fazer a transmissão. Não tem acordo quanto a isso” finalizou Eduardo Rocha.

A opinião deste blogueiro vai de encontro ao proposto pelo dirigente alvi-rubro. Como a situação do América é delicada e, a torcida também não anda muito empolgada, melhor forçá-los a ir ao Nazarenão.

E lugar de torcedor é no estádio. Tem torcedor que gosta muito de reclamar, porém, nunca vai ao estádio. O clube precisa fazer investimentos, contratações de atletas. Se o torcedor não vai ao campo, se não compra o ingresso, como o clube fará caixa para atender aos pleitos deste mesmo torcedor?

Por isso, sou a favor de jogos sem transmissão, nestes casos. O torcedor precisa sair da sua área de conforto e ajudar seu time, motivando os jogadores e até mesmo aqueles que estão à frente na direção, investindo, muitas vezes, do próprio bolso.

A partida está marcada para domingo, às 16 horas, no estádio Nazarenão, em Goianinha.

Fui!

Fonte: blog Pedro Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário