Pensei que elas não iam acontecer. Tava demorando alguém ter peito para substituir algumas peças manjadas. Ora, se um time não consegue vencer e perdem dois clássicos seguidos, algo não está bem.
O time do América não é ruim. Se você perceber bem, tem alguns atletas que são habilidosos, lisos, mas que talvez estivessem sendo mal treinados.
Gostei das mudanças que Roberto Fernandes fez. É daí pra frente. O grupo de jogadores precisa saber que ninguém é insubstituível, aliás, ninguém nesse time é unânime. Vejam o que aconteceu com Fabiano paredão, ídolo da galera...
Fernandes armou a equipe para pegar o Baraúnas assim: Dida; Norberto, Zé Antônio, Cléber e Wanderson; Ricardo Baiano, Nata, Jairo e André Beleza; Pingo e Wanderley.
Walber, Edson Rocha e Soares foram sacados, Junior Xuxa (que também era titular) está fazendo um trabalho de recuperação física.
Se o time tiver um bom desempenho em Mossoró, pode ser ele a tentar a recupeçãoe na Copa do Brasil, quarta-feira, em Goianinha, diante o Horizonte/CE. O América precisa fazer, no mínimo, 2 a 0 para levar a decisão pros pênaltis.
Fui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário