quinta-feira, 5 de abril de 2012

ASSU PODE TIRAR AMÉRICA DA SEMI

Impressionante a reação do ASSU no segundo turno do Campeonato Estadual, especialmente após a contratação do técnico Andrey Valério.

O time está em quinto na tábua de classificação, com a mesma pontuação do América (4º colocado), mas perde no quesito gols marcados, 13 x 9. Ontem, empatou com o ABC, no Frasqueirão e, no próximo domingo, joga uma partida decisiva contra o alvi-rubro - que perdeu para o desesperado Potiguar de Mossoró.

A instabilidade americana ajuda aos açuenses a sonharem com a classificação para a semi-final. Outro ponto importante é a fato do time jogar em casa, diante a sua torcida. Tudo indica que a casa estará cheia. E a pressão será grande.

Pressão esta que será feita hoje à tarde na Federação de Futebol. Não me impressionaria em ver dirigentes das duas equipes preocupadas com a arbitragem. O jogo já começou, tenham certeza. Não me surpreenderia nadinha se um árbitro de fora pintasse no confronto.

O América só precisa de um empate. Porém, já vi neguinho nas redes sociais preocupados com a decisão deste domingo. Tudo se pode esperar do time alvi-rubro. Qualquer resultado, seja ele de vitória ou derrota, não seria considerado zebra, haja vista o momento do Camaleão do Vale, tanto quanto o momento americano.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário