quarta-feira, 11 de abril de 2012

CB: ABC RECEBE VITÓRIA/BA

Logo mais a noite, pela Copa do Brasil, a equipe do ABC receberá o Vitória/BA, no Frasqueirão. O time baiano tem a vantagem de vencer por dois ou mais gols e eliminar a partida de volta. Porém, dentro de casa, é muito difícil derrotar o alvinegro praiano Potiguar.

O ABC tem problemas. O zagueiro Alison até que tentou, treinou 5 minutos, mas voltou a sentir a contusão que o tira da importante partida. No seu lugar entra Leo Gamalho, que tem muita força ofensiva. Jogador que têm mostrado muito empenho com a camisa do time natalense.

Sem um zagueiro, mas com muita força no ataque. Se Washington - ao lado de Leo Gamalho - não tiver problemas físicos e a inspiração o acompanhar esta noite, o ABC tem tudo para vencer a partida.

É preciso entrar em campo com garra, objetividade. Para o ABC o resultado que interessa é o de vitória. Não importa o placar. Seria bom não levar gol também, pois isso conta ao final dos confrontos. Além do mais, o ABC poderia usar a derrota da Copa do Nordeste - para o próprio Vitória - como estímulo para o jogo de hoje.

Acredito no ABC. Acredito na força da sua torcida. No Frasqueirão é muito difícil bater o ABC. E se o time tiver com sangue no olhar, poderá abrir uma boa vantagem para a peleja da volta. Afinal de contas, o time baiano não é nenhum bicho papão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário