quarta-feira, 18 de abril de 2012

LUIZÃO: RECUPERANDO FORMA?

Se o zagueiro Luizão ficou em Natal para recuperar a condição física, imagino que ele não a tinha no último fim de semana, por ocasião da partida contra o América - derrota de virada do ABC por 2 a 1.

Então, o atleta tendo ficado fora da viagem para Salvador, seria um atestado de erro do Leandro Campos ao substituir Jerson por Luizão? Creio que sim. Aliás - na minha opinião - Jerson ainda é o melhor meia que o ABC tem...

Ao encontrar um "sensato" torcedor do ABC num shopping da cidade, ele me disse o seguinte: "não tem quem me tire da cabeça que aquele jogo foi armado".

E continuou: "como é que pode o treinador ter tirado o melhor jogador do time naquelas condições de jogo?"

Na opinião desse torcedor, o futebol do RN perderia muito com a ausência do América fora da Copa do Brasil 2013 e também fora da Copa do Nordeste (que segundo as últimas informações, dará também uma vaga na Copa Sul-Americana).

Com ABC e América unidos, e cada um fazendo o seu papel, se terá dois jogos de finais (pelo Estadual), os da Capital marcariam presença nas Copas Brasil e Nordeste, além de brigarem juntos por melhores patrocínios.

Uma baita teoria da conspiração.

Bem, eu não duvido de nada. Já vi muita coisa nessa minha vida, apesar de ser novo em idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário