sexta-feira, 20 de abril de 2012

QUAL SERÁ O TAMANHO DA SUA FÉ?

"O qual, em esperança, creu contra a esperança, tanto que ele tornou-se pai de muitas nações, conforme o que lhe fora dito: Assim será a tua descendência." Rm.4:18

Eu confesso: sou homem de uma fé, como descrevê-la? Ah, sim, pequena, pequenininha, ou melhor, menor, mas muito menor que um grão de mostarda.

Confessei, meu amados, pela consciência de uma fé limitada, que só é ativada diante das coisas possíveis. E, quando é chamada a confiar no impossível, medir o imensurável, ou tocar no intangível, ela esmorece.

De verdade, luto para (escrevo isso entre lágrimas) transportar grãos de areia, quando poderia estar movendo montes (obstáculos) que se opõem, entre mim e as promessas de Deus.

Irmãos, peço a Deus que conceda a mim e a você uma fé capaz de continuar confiando, mesmo "contra a esperança". Já imaginou isso? Esperar contra a esperança? Verdadeiramente Abraão merece o título de Pai da Fé.

Essa é minha oração de hoje, que Deus nos conceda uma fé que nem o tempo, nem o vento; nem a vida nem a morte; nem qualquer outra impossibilidade seja capaz de detê-la.

"... Senhor, aumenta-nos a fé." Lc.17:5

Pr. A.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário