domingo, 15 de abril de 2012

SEMIFINAIS DO POTIGUAR

As semifinais do segundo turno do Campeonato Potiguar ocorrerão hoje. E o clima para os confrontos está muito bom. Em Natal, ABC e América voltam a fazer o duelo, no Frasqueirão. E no interior, só se fala de Baraúnas e Santa Cruz.

Na capital, os dois "gigantes" do RN passaram uma semana daquelas, pelo menos nos bastidores. Evidentemente que a arbitragem era o foco. Um com medo do outro. Não entendi porque a preocupação, mas tudo bem.

Heber Roberto Lopes, o carequinha paranaense irá dirigir a partida que tem tudo para ser boa. Principalmente depois da pimentinha que fora colocada na última peleja entre os dois, lá em Goianinha. A pelada de logo mais é pra homem, meninos ficam em casa. Quem não tiver coração, melhor assistir Faustão ou Silvio Santos.

A comissão alvinegra confirmou a liberação do zagueiro Alison e do lateral Renatinho. Porém, prefiro aguardar os próximos capítulos. Penso que foi estratégia dos espertalhões abecedistas, eles não jogam. Ou pode ser verdade. Quem quiser acreditar neles, acredite. Livre arbítrio...

Pelo lado americano a desconfiança de sempre. Os atacantes que pouco marcaram na competição sonham com a última chance. Última, porque se perderem, só no brasileiro para testar a pontaria. Todavia, daqui pro brasileiro, Roberto Fernandes terá muito trabalho para diminuir os problemas da equipe.

Ao ABC, em caso de derrota, serve de consolo poder fazer uma melhor preparação para a grande final. Pois o time de Ponta Negra venceu o primeiro turno e ganhou esse direito ou privilégio de poder esperar o vencedor do segundo turno. Ou, caso contrário, vencendo, pega Barú ou Santa. Em qualquer das opções, o jogo definitivo será realizado no Complexo Maria Lamas Farache.

E torcidas, um recado: a polícia está preparada para o jogo. Vamos evitar confrontos, brigas. Procure uma academia de MMA e resolva seus problemas por lá. Estádio de Futebol e com clássicos no interior e na Capital do Sol (e chuva) é para torcer, gritar, empurrar o seu time e voltar pra casa são.

Esse é o nosso desejo e oração!

Infelizmente o “clássico” do interior ficará sem comentário. Moramos em Natal e são poucas as informações.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário