sexta-feira, 18 de maio de 2012

KIMURA: A MELHOR DO RN E DO NORDESTE

Não é novidade para ninguém que quando a Kimura Nova União participa de competições nos tatames, sagra-se sempre campeã. Foi assim no último fim de semana, dia 12, no Cariri, Ceará. Mais um título Norte/Nordeste pra os pupilos do mestre Jair.

E como não poderia deixar de ser, na premiação do Oscar do Esporte Potiguar - promovido pela Dez Sports - a Kimura também levou o troféu como melhor academia de Natal, segundo a comissão julgadora formada por jornalistas esportivos do RN.

A academia de artes marciais concorria com a Nova Stylo (Musculação), que ficou em segundo lugar e a WM Fitness Natal, terceira colocada. Todavia, embora estilos diferentes, a Kimura logrou êxito também, pelos diversos atletas vencedores que estão sendo formados lá.

Um exemplo disso foi o prêmio ofertado ao atleta de Jiu-Jitsu e MMA, Renan Barão, que venceu a votação como Atleta do Ano. Concorriam com Barão, o jogador da Seleção Brasileira de Beach Soccer, André, segundo lugar e, Tibau (lutador de MMA) e Vitor Uchoa (kartista), ambos ficaram em terceiro.
Mestre Jair Lourenço/KimuraNU

Nenhum comentário:

Postar um comentário