sexta-feira, 22 de junho de 2012

ABC JOGA NESTE SÁBADO

Amanhã tem potiguar em campo pela série B do brasileirão. O ABC vai ao Brinco de Ouro enfrentar o anfitrião Guarani, que está na 16º posição, com 6 pontos em seis jogos. O time natalense ocupa a 8º colocação, 8 pontos.

Márcio Goiano praticamente definiu a equipe que entra em campo neste sábado. Andrey; Pedro Silva, Flávio, Eduardo e Renatinho; Alison, Bileu, Erivelton, Raul; Anderson e Pardal. Na verdade, o técnico alvinegro não tem muito o que mudar.

O jogo nem precisa dizer que será difícil, todavia, pelo menos neste início de competição, o Guarani não tem assustado. Será um jogo complicado, mesmo assim acredito que o alvinegro possa voltar de Campinas com um bom resultado.

E o Guarani terá problemas na formação da equipe. Alguns jogadores que Vadão considera importantes para o time estão saindo. Os atletas que irão substituí-los ainda vão precisar de tempo para adquirir entrosamento. Além de ter que se encaixar no esquema do treinador. Isso não é fácil.

Mas, todo cuidado é pouco. O time campinense vem de dois jogos fora de casa. Uma derrota e outro empate. Eles voltam precisando vencer para sair da incômoda zona de risco. Daí a dificuldade que o ABC vai encontrar para voltar com um bom resultado.

Resumindo, o Guarani é o favorito, mas o ABC tem condições de empatar e até vencer lá dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário