Gostaria de fazer um registro que desde a última quarta-feira (13) venho tentando lembrar-me, mas sempre esqueço. Trata-se das belas atuações da grata revelação do Corinthians/SP esse ano: o goleiro Cássio.
No meio de semana, pela semifinal da Libertadores, contra o Santos, o gigante arqueiro 1,95m teve uma bela atuação. Ele impediu o empate do time de Neymar garantindo a vitória para o time de Parque São Jorge. Pegou até tiro de canhão. Deu segurança aos companheiros que atuavam fora de casa.
Cássio levou apenas 2 gols de 11 jogos disputados pelos paulistas nesta edição da Taça Libertadores. Seu desempenho têm chamado-me a atenção desde quando o arqueiro assumiu a titularidade nas quartas de final do Paulistão esse ano.
A continuar com este desempenho, penso que logo, logo o paredão corintiano vestirá a camisa amarelinha da seleção. Será uma briga sadia entre ele e o Jéferson do Botafogo, que também é bom goleiro. Só que sinto o Cássio com mais qualidade e presença também do que o goleiro carioca.
E você, o que acha?
Nenhum comentário:
Postar um comentário