A noite no Shooto Brasil edição 30 foi do Jorjão Rodrigues, atleta da Kimura Nova União Natal, comandada pelo competente mestre Jair Lourenço. Jorjão finalizou Alberto Striker num katagatame, no segundo roud.
Jorjão é um atleta muito equilibrado, extremamente técnico e muito experiente. Foi desta forma, com experiência que Jorjão conquistou mais uma vitória para seu cartel, agora são 42 e apenas 7 derrotas.
O combate começou estudado pelos dois atletas. Porém, Jorjão teve mais objetividade durante o primeiro roud desferindo mais golpes e levando o oponente para o chão. Striker parecia um sabonete, escorregava com certa tranquilidade sempre defendendo bem as investidas de Jorjão.
Mas no segundo roud o natalense partiu para definir. Ele começou o combate encurtando a distancia para desferir os jebs e diretos. Numa bobeada do bravo Striker, Rodrigues avançou e pegou as costas. Mas o paraense conseguia sair.
Mudando o seu estilo, Alberto Striker tentou cinturar Jorjão para tentar ir pro chão. Foi nessa hora que Jorjão tentou pegar numa guilhotina. Quando Alberto defendeu, o atleta Kimura aplicou um estrangulamento, katagatame na guarda, obrigando o oponente a bater.
Final, Jorjão conquista mais uma vitória no Shooto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário