quarta-feira, 20 de junho de 2012

KIMURA VENCEU OUTRO ESTADUAL/RN

No último fim de semana, a Kimura Nova União Natal, comandada pelo mestre Jair Lourenço, conquistou mais um título Estadual Potiguar de Jiu-Jitsu, pela FJJ/RN.

A equipe Kimura vem tendo um grande ano. Além de vencer a primeira etapa da Federação de Jiu-Jitsu, "a firma" - como também é conhecida a Kimura - já tinha ganhado o estadual pela FJJE/RN, além da conquista do Norte/Nordeste no Crato, Ceará.

Em entrevista na Revista Tatame (especializada no Jiu-Jitsu), Jair conta da alegria em ver a Kimura obtendo conquistas também fora do Brasil. Cita o caso da Kimura nos Estados Unidos, que tem a frente um aluno formado por ele, Jean Kleber. Mais recentemente, a Kimura norte-americana carregou o título do Open Boston dentre outras competições importantes.

Na Europa a academia também vem crescendo. Por lá estão atletas - e agora professores - como Robson Dantas "o Robinho", Arlisson Melo "Kiki" e Claud Jauge, que esse ano conquistaram o campeonato Suíço, bem como outras competições com um bom nível europeu.

Jair agora está com foco nas lutas de seus atletas em outro campo, no MMA. Renan Barão vai lutar em 21 de julho, no Canadá, pelo UFC 149. Barão fará o combate principal do evento valendo a disputa do cinturão temporário contra Urijah Faber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário