No próximo sábado, o ABC receberá o CRB no Frasqueirão precisando de uma vitória. Aliás, o time não vence há duas rodadas, quando enfrentou o São Caetano e Ceará, respectivamente. Apenas um ponto separa a equipe comandada por Márcio Goiano da zona de rebaixamento.
Jogar em casa para o ABC sempre fez a diferença. Só que nesta temporada o mando de campo não está funcionando tanto. O técnico já tem o seu trabalhado questionado pela torcida e diretoria.
Os diretores ou o responsável pelo futebol, Flávio Anselmo, podem até negar, mas não sei se ele (Goiano) conseguiria sustentar-se com mais um tropeço jogando em casa.
Márcio não tem conseguido implantar um equilíbrio, um padrão de jogo na sua forma de jogar. Um, de vários exemplos, está na defesa e ataque. O time levou a mesma quantidade de gols que marcou (6GP e 6GC).
É evidente a fraqueza do time em levar gols, tanto quanto em fazê-los.
Penso que houve muita demora na dispensa de Leandro Campos e chegada do novo treinador. Não houve tempo hábil para que o time viesse a recuperar-se do baque que teve em pleno estadual.
A consequência disso é a má campanha que o clube ora faz no Brasileiro.
Além disso, devo repetir o que disse em outras postagens - o time não tem qualidade. Como diriam os seguidores no Twitter: isso é #fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário