quinta-feira, 5 de julho de 2012

ABC COM ÂNIMO RENOVADO

Estive ontem no CT abecedista acompanhando o vice-presidente geral do clube, Poti Júnior. Na oportunidade, o preparador físico Ranielle Ribeiro - técnico interino - estava fazendo um trabalho de dois toques com três times diferentes.

Ranieri também reintegrou os afastados pelo ex-treinador. Era visível a descontração do elenco. O clima entre todos estava leve. Quando o presidente Rubens Guilherme passou em frente à torcida que assistia ao treino, ouviram-se muitos aplausos.

Com os afastados de volta, como Jérson, Leo Gamalho, dentre outros, o ABC ficará reforçado contra o Vitória/BA, no próximo fim de semana. Não que eles venham a participar da partida, pois talvez estejam sem ritmo por não estarem jogando. Todavia, o Jérson tem condições de acrescentar mais qualidade ao meio alvinegro.

A paz voltou a reinar no CT do clube. O novo comandante Ademir Fonseca encontrará um elenco que pode produzir bem mais do que vem apresentando nas últimas rodadas. Disso tenho certeza.

Uma pergunta que não quer calar. Se o ex-jogador do clube, Ivan Ricardo, até então auxiliar técnico, nunca assume o time nessas condições de queda de treinar, por que então ele exerce essa função? Seria uma espécie de cabide de emprego?

Nada contra o competente preparador físico e, técnico interino, Ranieille, muito pelo contrário, penso até que ele tem muito mais competência para o cargo. Todavia, soa estranho esse medo da presidência em não deixar o Ivan Ricardo colocar o time em campo.
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário