sexta-feira, 13 de julho de 2012

AMANHÃ: ALECRIM FAZ FINAL DA LIGA NORDESTE DE RUGBI

Acontece neste sábado, 14, a grande final da Liga Nordeste de Rugby entre Alecrim UNI-RN Rugby e Maranhão Rugby Clube. A equipe potiguar é favorita ao título, que garante uma vaga para a Copa do Brasil, este ano. O jogo está marcado para às 15h, no campo da UNI-RN (Antiga FARN).

O time entrará em campo com vontade de vencer. "Estamos nos preparando muito para essa conquista que pode nos consagrar tricampeões do Nordeste. Com o título, faremos parte da chamada elite do rugby brasileiro, e poderemos competir com times do Sudeste e Sul do Brasil e até de fora do país", garante o potiguar Victor Medeiros, que faz parte da Seleção Brasileira de Rugby.

Atualmente o Estado é bicampeão nordestino no esporte, possui dois atletas na seleção brasileira e vem se fortalecendo a cada dia. "Nossa equipe esta mais experiente e visada. Aos poucos estamos adquirindo mais apoio e, além disso, seis jogadores do RN já tiveram a experiência de ter sido convocado para a seleção brasileira de rugby, algo inédito entre os times do Nordeste do Brasil", afirma o técnico Franco, ex-jogador profissional de rugby, com experiência como treinador de times da África do Sul e Europa.

O desafio entre as duas equipes marca o final da etapa Nordeste e garante, automaticamente, a disputa na Copa do Brasil, que começa dia 28 de Julho, com o primeiro jogo também em Natal-RN.

FINAL ALECRIM UNI-RN RUGBY X MARANHÃO RUGBY CLUBE
Dia: Sábado, 14/07.
Horário da partida: 15h (com 2 tempos de 40 minutos)
Local: Campo UNI-RN (antiga FARN/Henrique Castriciano), Petrópolis.
ENTRADA FRANCA

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário