quarta-feira, 18 de julho de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA: FALTAM 3 DIAS

O kimurense Renan Barão foi ontem, segunda-feira, rumo a Calgary, no Canadá, onde já se encontra, para a disputa do cinturão interino dos pesos-galos, no evento principal do UFC 149, no próximo sábado(21). Barão chegou à cidade canadense acompanhado dos melhores professores de MMA da atualidade: Jair Lourenço e Dedé Pederneiras.

Bastante focado, o peso-galo está confiante na conquista do quarto cinturão brasileiro do Ultimate - atualmente, o país tem campeões nas categorias pena (José Aldo), médio (Anderson Silva) e pesado (Junior Cigano).

- Minha preparação foi excelente e acho que tenho totais condições de vencer. Aqui a gente já tinha o jogo do Faber bastante estudado, porque ele lutou contra o Aldo. Com certeza, vou trazer mais um cinturão para minha equipe e para meu país - afirmou Barão.
Crédito foto: Foto: (Ana Hissa/SporTV)
Professor Jair Lourenço, Renan Barão e Dedé Pederneiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário