quarta-feira, 4 de julho de 2012

FALTA POUCO CORINTHIANS...

Faltam algumas horas para o decisiva partida da final da Libertadores da América. Título que o Corinthians persegue há anos e, que agora, está bem perto de integrar a história alvinegra.

Estou torcendo pelos brasileiros, claro. Um pouco de inveja por não ser o meu time a fazer a tão sonhada final. Todavia, o "Timão" merece a conquista. E vai ser bonito viu? Será, se esse título vier, de forma invicta. Vai repetir o feito do próprio Boca Júniors, que, se não me engano, fora campeão invicto em 72 ou 1974. Não importa o ano, importa é dizer que o alvinegro paulista pode conquistar a América sem perder para ninguém e, em cima do Boca, o bicho papão da Liberta.

Assisti parte do segundo tempo da primeira partida e fiquei impressionado com a bola que está jogando o Emerson Sheik, de 33 anos. Foi o nome do jogo, embora só se fale em Romarinho, foi de Émerson a bela jogada de empate, com um passe decisivo. Por sua vez, o garoto ex-Bragantino teve personalidade na hora de marcar.

Aquele gol - em minha opinião - deu o título ao Corinthians. Penso que será difícil tirar o título deles no Pacaembu. Não estou falando que vai ser fácil ganhar o Boca. A partida terá muitas emoções, Riquelme e Cia não vão entregar fácil assim. Mas o time de Tite vai sim levantar essa taça para o "Brasil".

E pensar que um dia desses o clube esteve na segunda divisão...

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário