segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ABC PRECISA VENCER

Depois de duas derrotas consecutivas jogando em seus domínios, o ABC precisa, mais do que nunca, de uma vitória no próximo sábado, diante o América/RN. Não apenas pela questão de rivalidade com os alvirrubros, mas pela proximidade que se tem da zona de rebaixamento.

Apenas 5 pontos separam o time de Ponta Negra do Bragantino, 17º na tábua de classificação. Em caso de derrota alvinegra e vitória dos paulistas, a diferença cairá para 2 pontos.

Como se vê, a situação alvinegra é complicadíssima. O time joga fora de casa e contra o arqui-rival que está bem na competição. E não tenham dúvidas, o América - não apenas a torcida e jogadores, mas diretoria - fará de tudo para deixar a situação do ABC  ainda mais delicada na competição.

Por essas e outras é que o jogão deste sábado, no Nazarenão, poderá ser decisivo tanto para um, como para outro. Será nervoso, ânimos estarão exaltados. Afinal de contas, em caso de vitória americana, o clube volta a brigar pelo G4 e vitória alvinegra, significa alguns dias de alívio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário