sábado, 1 de dezembro de 2012

ESTOU VOLTANDO

Olá amigos leitores que gostam de esporte e das meditações (desafios) que vinha fazendo neste humilde espaço há algum tempo atrás. Estou voltando aos poucos, recuperando uma grande perda familiar que tivemos este ano, dentre outras coisas.

Todavia, o Senhor têm nos ajudado a prosseguir. Espero ter a inspiração necessária para buscar informações que o deixarão bem antenado sobre o que se passa no mundo, seja no esporte (nossa paixão) ou em outra área de grande apelo. Enfim, tentemos voltar à rotina.

Mas essa alegria e gozo que tenho no Senhor é permanente. Sei que devemos passar por aflições neste mundo. Porém, creio, tenho convicção que não sou daqui. Fui comprado e lavado pelo sangue de Jesus. Quando chegar a minha hora, acordarei em um corpo glorificado, pois Ele me prometeu.

"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;" 2 Coríntios 4:8-9

Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário