sábado, 28 de dezembro de 2013

FRANKLIN CAPISTRANO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE NATAL

O vereador Flanklin Capistrano (PSB), foi eleito ontem, sexta-feira, presidente da Câmara de Vereadores de Natal para o biênio 2015-2016, em eleição que foi antecipada.

Foram eleitos ainda compondo a mesa diretora os vereadores Chagas Catarino (PROS), como 1º vice-presidente; Bertone Marinho (PMDB), 2º vice-presidente e; Bispo Francisco de Assis (PSB), 3º vice-presidente. Albert Dickson (PROS), 1º secretário; Júlio Protásio (PSB), 2º secretário; Adão Eridan (PR), 3º secretário; Dickson Júnior, 4º secretário.

Alguns parlamentares não estiveram no pleito por discordarem da antecipação da eleição, os considerados da esquerda radical, como Amanda Gurgel (PSTU), Marcos Antônio (PSOL), Sandro Pimentel (PSOL) e Eleika Bezerra (PSDC). Os petistas Fernando Lucena e Hugo Manso se abstiveram da votação.

Após eleito, Capistrano proferiu os seguintes dizeres: "Vamos fazer uma administração voltada para os interesses do povo de Natal. Tenho certeza que farei uma administração compartilhada com esta casa, de entendimento e bom relacionamento entre os vereadores, com respeito à liberdade do outro de opinar e consideração. Isso é a essência da democracia. Não poderei presidir este parlamento sozinho e convoco, portanto, os vereadores para juntos presidirmos esta casa com ética e transparência, deixando fazer crescer a confiança do nosso povo neste parlamento“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário