segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

UFC: BRASIL RECEBRÁ 13 EDIÇÕES

O chefão do UFC, Dana White, foi quem informou o número que pretende fazer no Brasil em 2014, aproximadamente 13 edições. Os locais ainda não foram totalmente definidos, segundo se têm apurado.

Ano passado foram realizados sete edições no Brasil, a ideia agora é dobrar este número, pois se passou a compreender melhor o Brasil e o seu mercado, que é visto com bons olhos pelos empresários do evento.

O primeiro UFC no Brasil está programado para o dia 15, em Jaraguá do Sul. Nesta edição, o Brasileiro Lyoto Machida fará a luta principal contra Gegard Mousasi. A Folha de São Paulo apurou que no dia 23 de março o show será em Uberlândia, Minas Gerais, e não em Natal, como se estava noticiando por aqui.

Ainda segundo a Folha de São Paulo, os outros eventos estão previstos para o dia 31 de maio, onde seria realizada a final do TUF Brasil 3, 13 de setembro – que já teria local definido. Em 25 de outubro a programação visa o Rio de Janeiro ou São Paulo. Novembro, no dia 8 e, 20 de dezembro – com locais ainda a serem definidos pela organização.

Pelas datas, o UFC optou por não concorrer com a Copa do Mundo de Futebol. Mas, pelo calendário mundial programado pela franquia, dez datas ainda estão em aberto, o que daria espaço para realizar outras edições no Brasil. No total, o UFC planeja realizar 46 edições pelo mundo em 2014, conforme já havia revelado Lorenzo Fertitta, um dos donos do Ultimate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário