quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

VASCO, FLAMENGO, PORTUGUESA E CRUZEIRO NA PAUTA DO STJD NESTA SEXTA

Amanhã o STJD se reúne, a partir das 11 horas, horário de Brasília, para julgar os casos de Vasco, Flamengo, Portuguesa e Cruzeiro.

O cruzmaltino carioca ainda sonha com a impugnação da peleja contra o Atlético/PR, pela última rodada do Brasileirão, em Joinville. Os vascaínos entendem que o jogo não tinha condições de ser retomado após as brigas entre os torcedores nas arquibancadas e que o tempo de paralisação excedeu os 60 minutos previstos no regulamento geral da CBF.

Nos casos de Flamengo e Portuguesa, ambos os clubes recorrem da perda dos pontos por supostas irregularidades nas escalações de André Santos (Flamengo) e Héverton (Portuguesa). A Portuguesa, por enquanto, foi a maior prejudicada, pois ao perder 4 pontos entrou na zona de rebaixamento, livrando o Fluminense da Série B. Os clubes entendem que esses jogadores estavam aptos a participarem da última partida do Brasileirão.

O campeão Brasileiro também será julgado por ter supostamente relacionado o goleiro Elisson na partida contra o Vasco, na 36º rodada, irregularmente. Todavia, mesmo que condenado, o clube não perderá o título, pois ficou 11 pontos à frente do Grêmio, vice-campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário